domingo, 24 de julho de 2011

finalmente (...)

por fim consegui entender o que vai dentro de mim, consegui perceber o que realmente sentia, e sim agora tenho as certezas, que é a ti que amo, a ti que quero, e é contigo que quero ficar. sei também que está difícil, e que tenho o mundo virado contra nós, mas nada mais me interessa a não seres tu, o mundo até pode desabar, mas o meu sentimento por ti não vai acabar ! a verdade é que por vezes existe coisas que fazem com que caia, e custa-me muito levantar, mas não posso deixar que vençam, até porque agora a minha felicidade está nas tuas mãos. é complicado, não por ti, não por mim, simplesmente por coisas inexplicáveis, que nem merecem consideração. ultimamente tenho chorado, quando anoitece, quando estou para ir dormir ... penso que por vezes, a vida é tão injusta, tem vezes que só me apetece fugir, longe de tudo e todos. mas tenho sempre os verdadeiros comigo, que me dão forças para não desistir, jéssica amorim e daniela melo? sem dúvida que me têm ajudado muito, não me deixam desistir deste amor que tem crescido de dia para dia. "a distância não existe, para quem realmente ama" é verdade, e graças a elas tenho ganhado forças para não desistir.
eu vou dar tudo por tudo para que dê certo porque afinal de contas? agora és meu, e cuidarei bem de ti, bem de mim, bem de NÓS! 
"todos nós vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurança de amar."

Sem comentários:

Enviar um comentário