segunda-feira, 25 de julho de 2011

simples (...)

hoje acordei sem qualquer tipo de imaginação ... o que sinto, tenho expressado em textos anteriores, palavras não , farão qualquer tipo de sentimentos, escrevo apenas para me sentir livre, para deixar a minha marca. com tudo eu só preciso que saibas que enquanto o sol brilhar, e o rio correr para o mar. enquanto houver luar, e o mundo não parar. enquanto o sol nascer, enquanto o fogo arder e o meu coração bater, eu vou gostar de ti, é simples de perceber entras-te, marcas-te ... fizes-te história na minha vida, com meras palavras tuas ensinaste-me a ser mulher, a dar valor as coisas, cresci imenso graças a ti. sim nem sempre fui correcta contigo e já errei, mas acima de tudo perdi o orgulho, rebaixei-me e pedi-te desculpa, fi-lo por seres muito importante para mim ... tens grande valor em mim pequeno. obrigada por deixares um sorriso marcante no meu dia-a-dia, consegues facilmente.  
"não preciso drogar-me para ser um génio; 
não preciso ser um génio para ser humano; 
mas preciso do teu sorriso para ser feliz."
Charles Chaplin

1 comentário: