domingo, 7 de agosto de 2011

« porque eu sei que ninguém no mundo sente o que eu sinto por você »

eu quero: ver o teu sorriso todas as manhãs. beijar-te quando eu quiser, segurar na tua mão, pensar em ti, o tempo todo. dizer-te o quanto eu te amo e o quanto eu não te quero perder :$ sempre serás para mim o exemplo de homem ideal, tenho certeza absoluta disso e sabes ? « são poucas as pessoas que despertam em mim esse medo louco de perdê-las. » 
não há ninguém que é capaz de entender, o que eu sinto por ti e acredita que em momento algum eu vou desistir do que me faz feliz :$ eu estaria mentindo se falasse que o teu sorriso não mexe comigo. 
amo-te , quero-te sempre comigo e é melhor perder o meu orgulho por causa de alguém que amo do que perder alguém que amo por causa do meu orgulho. 

OBRIGADO 

Sem comentários:

Enviar um comentário