segunda-feira, 8 de agosto de 2011

« até hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse de ti »

eu já não sei, explicar o que vai dentro de mim :$ é algo muito forte mesmo que nem há explicação , o máximo que posso fazer é agarrar na tua mão e po-la no meu peito, para que possas sentir o meu coração , para perceberes que quando estou contigo o meu coração bate mesmo muito forte, amo-te de verdade, eu entreguei-me a ti completamente o porquê ? não sei , não me perguntes porque eu não sei, mas se o fiz foi por alguma razão, porque confio muito em ti, porque te escolhi a ti e porque JAMAIS QUERO QUE SAIAS DA MINHA VIDA ! dependes do meu sorriso, juro :$ estou muito feliz contigo mesmo, nunca me tinha visto assim, NUNCA ! não sei o que me fizeste , mas por dentro estou mesmo muito bem, muito feliz, sabes quando te lembras de alguém de quem amas mesmo e começas a rir-te assim do nada ? mesmo sem reparares, sem dares conta ? acontece-me isso cada vez que penso em ti :$ és o homem da minha vida, e disso ? tenho a maior certeza acredita, és único na minha vida , não tenho olhos paras mais ninguém ! se te amo ? amo muito, como nunca amei ninguém, descobri isso quando me entreguei a ti de corpo e alma :$ 
é contigo que quero construir a minha vida, só tenho pena duma coisa : NÃO TE TER CONHECIDO QUANDO COMEÇAS-TE A SER HOMEM , QUANDO SAIS-TE AO MUNDO :$ 
quando estou contigo , não penso em mais nada era como se só eu e tu existíssemos, fazes-me mesmo feliz, amo estar contigo, posso-me esquecer de muita coisa mas há 3 coisas que sei que não me esquecerei nunca e porque ? porque me marcaram. o quê ? simples:
- nunca me vou esquecer de ti, do que foste, do que és, e do serás sempre para mim, o quanto vales, o quanto me és importante :$ 
- dia 31 de julho, pediste-me em namoro, eu fiquei mesmo muito feliz :$
- dia 7 agosto ? este dia marcou mesmo muito, nem há palavras
obrigada por estares comigo e por não me largares a mão .

AMO-TE TIAGO SILVA ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário