quarta-feira, 10 de agosto de 2011

« algo aqui dentro não me deixa desistir nunca de ti »


sabes ? eu amo-te tanto , amo-te tanto mas tanto, e é tão grande que até dói :$ é um amor sem limites, amor de verdade, amor de doação, amor de entrega … amor por amar. quero poder estar casada daqui a anos e ainda guardar aquele brilho no olhar ao ver-te,  desejar-me um bom dia quando eu acordar, voltar correndo para te dar um beijo antes de ir ao trabalhar caso eu saia apressada e esqueça de te beijar, quando chegar a casa à noite, se tu já tiveres chegado, serás recebido com muito amor, carinho, e apaixonar-me por ti naquele instante novamente, ao agarrar-te :$ e quando já estivermos velhinhos, quero permanecer ao teu lado, aconteça o que acontecer, porque jamais me esquecerei  da tua importância na minha vida.
que amor (…) amor de verdade, amor que sei que vou sentir para sempre !
quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. o tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece, e qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor só aumenta. eu ? vivo por ti :$ ninguém duvida porque tu és tudo na minha vida ! eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desta forma ! do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito, mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade e um amor assim eu sei que é para sempre, eu até me posso esquecer de mim, MAS DE TI ? NÃO ESQUEÇO !
é um amor sem limite, o maior e mais forte que existe.
amo-te , sabes ? aquele amo-te que até dói :$ 

Sem comentários:

Enviar um comentário