sábado, 13 de agosto de 2011

eu sinto !

se amar de verdade é esperar-te com muita saudade, a partir do momento em que tu partes, se é juntar só para ti todo o meu carinho, e quando estou contigo, bem juntinho a ti nem notar que o tempo passou e ficou tarde (…)
se amar de verdade é sonhar que estou contigo, se é ver contigo o mundo (…) se amar de verdade é sonhar contigo nos meus braços envolvido pelos meus carinhos e abraços num amor perfeito e sempre presente (...)
se amar de verdade é a cada dia pensar mais em ti, então se amar de verdade é isto tudo EU AMO-TE DE VERDADE ! tu és a minha outra parte, a minha vida, tu és tudo que eu sempre quis e agora tenho !
eu amo o teu rosto tão perfeito , o teu cabelo, o verde profundo dos teus olhos , as tuas mãos, o teu corpo (…) mas isso é o que os olhos vêm e é bom amar. mas amo também o teu sorriso de ternura, o teu olhar de amor , amo as tuas palavras que nos acalmam, amo o teu abraço que me acolhe, amo cada momento que passei contigo.
AMO-TE, porque te amo e em todas as línguas ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário