domingo, 14 de agosto de 2011

é forte.

hoje é dos dias em que me encontro mesmo feliz, nem sei explicar, depois de ler aquelas tuas palavras, hipnotizei :$ cada dia tenho mais certezas que te amo com tudo o que tenho e que não me imagino sem ti ! ensinaste-me amar, foi contigo que aprendi esse verbo. quando eu te conheci não pensava em te amar, agora que te amo, não penso em te deixar ! eu preciso de ti, preciso de ti em mim, o que é verdadeiro permanece sempre ! não me vou arrepender de nada, não vou e sabes porquê ? porque te amo a ti, da maneira mais profunda, mais única e sei que amar assim ? só será uma vez, e nada nem ninguém muda isso. felicidade?  é sentir-me no céu ao contemplar-me com o teu lindo sorriso :$ depois de ti? depois de ti não há nada, tu és único, o meu grande amor ! (...)
só te peço que fiques comigo, que não me deixes, és tudo aquilo que preciso, eu dependo de ti ! és o homem da minha vida, e deixar-te ? NÃO porque isso ? era matar parte de mim (...) se amar é pecado ? PECAREI SEMPRE ENTÃO ! tu és o tal , tu és aquele com que quero fazer a minha vida, tu és aquilo com que demorei muito tempo a procurar, e sabes ? vai dar certo, porque como me disses-te " quem ama, cuida " e não vou fazer nada que te magoe, estaria a magoar-me a mim mesma, eu sinto que somos 1 só, e serás sempre tu ! amo-te muito e sabes ? :$ amar como te amo ? mais ninguém ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário