segunda-feira, 15 de agosto de 2011

tenho medo.

« tenho medo (...)
medo que alguém me roube o que tenho. medo que alguém me roube o que amo. m
edo que alguém sem medo me consiga tirar aquilo que o meu medo permitir. medo que alguém melhor do que eu consiga dar aquilo que as minhas fracas capacidades não permitem que dê. medo que alguém me deixe vazia, não sem algo, mas sem alguém. medo que eu não faça falta. medo de continuar com medo. medo que este medo deite tudo a perder.
medo de perder.

eu já não sou mais eu. já não me reconheço e não sei para quem olho cada vez que me vejo ao espelho. eu já não sei quem sou. já não me encontro e não sei para onde me dirigir. já não tenho um guia para mim mesma e para o meu caminho. vou ficar aqui parada, sentada. dizem que quando nos perdemos o melhor é ficarmos no memo sítio.
pode ser que me voltes a encontrar.  »

4 comentários: