quarta-feira, 17 de agosto de 2011

mais do que nunca preciso de ti.

hoje? hoje, sinto que parte de mim morreu ... acho que foi das piores noites da minha vida, foi um sufoco enorme, quando pensei que ao deitar e tentar adormecer me fosse acalmar NÃO foi isso que aconteceu, aliás foi precisamente o contrário ... tentava dormir mas não conseguia, revirava e tornava a revirar, mil e uma voltas dadas na cama para tentar adormecer e o resultado ? sentia-me cada vez mais a ir ao fundo. não conseguia dormir por não me saias da cabeça e porque estava demasiado magoada. sim eu magoei-te eu sei disso, mas teres deixado de responder foi matar-me foi mostrar que não querias saber de mim, não estavas importado comigo, então ai quando me ia a render a ti não o fiz porque deixas-te de responder, porque me matas-te ainda mais. eu não sou perfeita, e errar é humano e sei reconhecer quando erro, e mais que nunca sei que não agi da melhor forma, mas tu também não. até que tive que aceitar que isto não era um sonho era mesmo verdade e só me restava tentar adormecer para arranjar forças. consegui adormecer sim, 5horas e depois disso? acordei sobressaltada e não sabia o que fazer, a primeira coisa que fiz foi olhar para o telemóvel a ver se tinha alguma mensagem tua, mas nem um sinal. fiquei podre por dentro ... e então ai ? não consegui dormir mais . nunca me vi assim, nunca estive assim, eu sinto a tua falta mais do que nunca , eu preciso de ti a meu lado. eu não quero acabar com nada disto, porque apesar de saber que preciso de ti para ser feliz, eu sei que também precisas de mim, e a minha intenção não foi magoar-te daquela forma. 

"não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para actuar, porque talvez não cheguem nunca"

eu repito : não vou desistir do que realmente amo, do que me faz feliz ! 


"se eu te magoei , desculpa . estou aprendendo o que é o amor"





1 comentário: