sexta-feira, 19 de agosto de 2011

único.

quem és tu na minha vida ? o meu tudo, o meu namorado, a minha vida (...) quando te conheci não pensei que te fosses tornar tão importante para mim, que te tornasses no meu porto de abrigo :$ causas-me felicidade imensa, basta mesmo olhar só para ti que me sinto como nova. eu tenho a certeza absoluta que de tantas pessoas que passaram, e ainda vão passar na minha vida, nenhuma vai ser como tu. eu contigo sou feliz, eu contigo a meu lado não tenho medo de nada, eu contigo passo por onde tiver que passar. EU PRECISO DE TI A CADA SEGUNDO, FAZES-ME FALTA :$ por tudo o que passamos e ainda vamos passar digo que és tudo, és o homem da minha vida ! amar-te ? sim, sempre, agora é fundamental amar-te a cada segundo que passa :$ eu dependo de ti, do teu amor , do teu sorriso. de tudo o que vivi até hoje o teu amor, foi o mais intenso. de todas as almas, a tua foi a mais gémea. de toda a vontade de ficar juntos a vontade que me domina é a tua. de toda a saudade, a tua foi a mais forte.
por isto tudo, o que te prometer será único e cumprido à risca.
« se a tua vida depender do meu amor viverás além da vida pois te amo alem do amor :$ »

Sem comentários:

Enviar um comentário