domingo, 21 de agosto de 2011

intenso.

eu consigo amar-te da maneira mais profunda que por aí existe :$ eu consigo sentir-te por mais distante que tu possas estar (...) eu sinto a importância que sou para ti ! chama-se sentimento. sentimento mútuo, sentimento correspondido e não há nada melhor que isso, não há nada melhor que sentir os teus sentimentos e tu sentires os meus :$ a cada dia que passa a felicidade é maior, o sentimento cresce, é um sentimento tão mas tão grande que nem sei como é que cabe dentro do peito :$ não sei explicar, nem o porquê sei de te amar tanto, de seres tanto para mim :$ mas a grande verdade é que és diferente ! DIFERENTE DE TUDO E TODOS ! és um ser único na minha vida e como tu ? não há igual. fica comigo todos os dias da minha vida é só isso que te peço ! a minha felicidade és tu . amo-te muito homem da minha vida, namorado lindo, minha vida , meu tudo 
tu comigo nunca vais estar sozinho, eu vou estar sempre aqui para tudo, vou estar sempre aqui para ti porque antes de tua namorada era tua amiga, e vou ajudar-te sempre ! só quero ver-te bem :$

AMO-TE (MEU) TIAGO SILVA !

Sem comentários:

Enviar um comentário