quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1 mês.

namorado, minha vida ? 1 mês lindo *.*
és tudo, e eu amo-te cada vez mais, sinto o bater do teu coração, sinto-te perto de mim :$ é um sentimento mútuo, é um sentimento correspondido :$ vivo por ti e para ti, vivo para te fazer feliz, vivo porque a teu lado tudo faz sentido. vivo porque não há mais nada de melhor do que não ser amar-te e saber que és meu :$ ensinaste-me amar de verdade, ensinaste-me a ter medo (...) medo de perder o que não queremos. medo de te perder :$ é incrível como tenho medo, um medo enorme de te perder e de me deixares, eu não vivo sem ti, sem o teu amor ! és o único que desperta em mim aquele medo louco de te perder :$ estava sem rumo (...) entras-te na minha vida e tornaste-te no meu destino :$ não te peço para te lembrares de mim todos os dias, peço-te para que não te esqueças de NÓS, de MIM ! e sabes ? não me importo se somos completamente diferentes, dizem que os opostos se atraem ;) meu namorado lindo, meu miúdo, homem da minha vida :$
AMO-TE MAIS QUE TUDO NESTA VIDA :$
 31 

Sem comentários:

Enviar um comentário