quinta-feira, 1 de setembro de 2011

serás sempre tu.

namorado ? és tu e serás sempre ! serás sempre até o dia em que me casar contigo :$ marcaste a minha vida duma forma tão grande, tão profunda que já decidi. decidi que é contigo que quero ficar até aos fins dos meus dias :$ és o único que me toca mesmo lá no fundo e venha quem vier ninguém mas ninguém muda isso ! eu não encontro palavras para tudo o que vivemos, e ainda vamos viver *-* o meu futuro é ao teu lado, e só contigo é que eu sou feliz ! eu acredito em ti, em NÓS e sei que não me vais deixar cair nunca, vais estar sempre comigo independentemente das minhas decisões e eu sei que só queres o meu bem :$ (...) porque tu entras-te e marcaste a minha vida, fizeste história como nunca ninguém tinha feito :$ meu amor ? se isto é um sonho eu não quero acordar ou então se acordar espero que seja ao teu lado *-* és o meu miúdo lindo e faço tudo por ti, só te quero ver bem, o teu sorriso é fundamental para a minha felicidade. o nosso sentimento é muito lindo e eu nunca mas nunca na minha vida senti isto por ninguém meu orgulho :$ admiro-te a ti e a essa tua maneira de ser, contigo cresci muito, fizeste-me sentir mulher, transmites-me uma enorme felicidade como ninguém transmite disso tenho a maior certeza :$ eu dependo de ti, preciso de ti para estar bem comigo mesma. foste, és e serás sempre o melhor de mim e o que tenho de melhor na minha vida, aprendi contigo muita coisa ! APRENDI CONTIGO O VERBO A.M.A.R ! és tudo, és algo sensível que cuidarei sempre com muito cuidado porque a ultima coisa que quero é magoar-te porque sei que ao magoar a ti , magoarei a mim porque estás dentro de mim, dentro do meu ser (...) fica comigo, sorri comigo, não me largues a mão em que disseste que seria eternamente tua :$ eu ? amo-te acima de tudo e todos e digo-te isso todos os dias com o maior dos orgulhos :$ 

Sem comentários:

Enviar um comentário