sábado, 3 de setembro de 2011

assim será até ao fim.

eu ? vou amar-te até aos fins dos meus dias. 
eu ? vou estar sempre aqui para ti. 
eu ? jamais te vou deixar.
eu ? quero-te sempre comigo. 
eu ? dependo de ti. 
eu ? sei que só contigo sou feliz $: 
eu ? amo-te duma maneira tão profunda, que NINGUÉM TEM A NOÇÃO.
eu ? vivo por ti e para ti.


tu ? tu és a minha vida.
tu ? tu és tudo.
tu ? tu és o meu mundo.
tu ? és a minha razão de viver. 
tu ? és o meu mundo. 
tu ? és o meu futuro.
tu ? és o melhor de mim.
tu ? és o meu orgulho $: 


nós ? juntos somos um só.
nós ? juntos nunca estaremos sozinhos.
nós ? juntos vamos apoiarmo-nos sempre mutuamente. 
nós ? somos a cara um do outro.
nós ? juntos somos felizes.
nós ? dependemos um do outro.
nós ? juntos somos a maior força que por ai existe $:
nós ? juntos ninguém nos separa ! 


eu , tu , nós ? sempre homem da minha vida , amo-te com tudo e por ti ? dou a minha vida , se te perco ? PERCO TUDO $:

Sem comentários:

Enviar um comentário