segunda-feira, 5 de setembro de 2011

tal e qual.




" se tu não és a pessoa certa então porque é que a minha alma está agradecida hoje ? $:
e tu não és a pessoa certa então porque é que a minha mão encaixa na tua ? $:
se tu não és meu então porque é que o teu coração responde ao meu chamando ? $:se tu não fosses meu teria eu forças para eu me levantar ? $:
eu não sei o que nos trás o futuro mas sei que estás comigo agora ! e nós vamos sempre superar (...)
e espero contigo que divida a minha vida $:
eu não quero fugir mas eu nao aguento, eu não entendo, se eu não fui feito para ti , então porque é que o meu coração diz que sou ? $:
há alguma coisa que eu possa fazer para permanecer nos teus braços ? $:
se eu não preciso de ti , então porque é que choro ?
se eu não preciso de ti , então porque é que não sais da minha cabeça ?
se não preciso de ti , porque é que esta distancia me deixa em baixo ? $:
se não preciso de ti porque é que sonho em ver-te como meu marido ?
eu não sei porque estás longe mas sei que a verdade é que superamos isto $:
e eu espero dividir a minha vida contigo , e espero poder morrer a teu lado $:
e eu rezo para que possa construir uma vida contigo (...) espero amar-te toda a minha vida $: eu sinto a tua falta, o teu corpo e alma tão fortemente que me tira o fôlego $:
e eu trago-te dentro de mim e rezo para que nos aguentemos , porque eu AMO-TE ESTEJAS CERTO OU ERRADO ! 
há alguma coisa que eu possa fazer para permanecer nos teus braços ? $: "

amo-te muito meu amor $:

Sem comentários:

Enviar um comentário