segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TU.

posso nem ser sempre demonstrar o quanto te amo, posso nem sempre ser o mais correcta contigo, posso errar, posso magoar-te, posso dizer coisas sem nexo, posso até nem ter paciência, posso ser orgulhosa, posso ser tudo e mais alguma coisa, mas tu sabes que te amo, tu sabes o que és para mim, sabes que não vivo sem ti, sabes que és diferente, és único, tu sabes bem melhor que ninguém $: já tivemos conflitos, ultimamente as coisas não tem corrido da melhor maneira, mas acredito que tudo vá melhorar porque ambos sabemos que não vivemos um sem o outro, e que sem ti ? é um enorme sufoco, pois és tu que dás cores aos meus dias, és tu a minha felicidade, o meu tudo, a minha vida. podia prometer-te muita coisa, mas não são as promessas que demonstram tudo o que sinto, eu melhor que ninguém sei o que vai dentro de mim, eu melhor que ninguém sei o que passo quando não te tenho comigo, eu melhor que ninguém sei que isto é verdadeiro, único e sei também que é a primeira vez que estou a passar por isto $: sabes ? muitos são os que amam, mas POUCOS SÃO OS QUE SABEM AMAR. posso bem dizer-te que foi contigo que aprendi amar de verdade, com alma, com coração. tu alteras os meus sentidos, tu transformas-me numa pessoa diferente quando estou só e só contigo $: meu amor ? obrigada por tudo, obrigada por me compreenderes, obrigada por toda a felicidade ! contigo ? SEMPRE. sem ti ? JAMAIS. eu preciso de ti a meu lado para me sentir completa, tu sabes ! eu amo-te com tudo o que tenho, eu amo-te com corpo, alma e coração, eu amo-te, um amo-te tão mas tão forte que até DÓI $: és um ser único na minha vida e marcaste-me tanto mas tanto que nem tenho palavras, eu sei que vou ser uma grande mulher, MAS SERÁ GRAÇAS A TI
eu amo-te de verdade, o que é que queres que diga ? o que é que queres que faça mais ?

Sem comentários:

Enviar um comentário