domingo, 4 de dezembro de 2011

és tu e não é mais ninguém.

há coisas que eu não entendo, que eu não consigo decifrar, existem coisas que não há como entender, não adiantar sismar porque simplesmente não há explicação, e o que eu sinto não se explica sente-se. o tempo voou no meio de mim como nunca tinha voado antes, passou e passou e cá estamos nós com já 4 meses passados, os melhores da minha vida, os mais intensos, os mais marcantes e sei que passe o que passar nunca me esquecerei de tudo o que vivi ao teu lado. o nosso amor é complicado, é como a lua, tem fases: por vezes está lua cheia, outras vezes está só a metade. tal e qual ao nosso amor, por vezes estamos preenchidos, mas outras vezes quando estamos mal um com o outro sentimos-nos vazios, estamos só a metade. eu sei que sou complicada, e tu sabes muito bem lidar comigo, e acredita que eu dou o meu melhor. tu tens o teu feitio, e por vezes também é complicado e eu não sei lidar com ele, mas não é por mal simplesmente estou aprendendo, estou a conhecer melhor o teu outro lado, o teu lado menos bom, mas não é por isso que eu deixo de sentir o que sinto porque não é. tu és especial e o que sinto é bem real e acredita que não minto, o que sinto por ti nunca senti por ninguém. se até hoje superamos tudo, não há nada que nos separe. nada ! marcas-me com cada palavra que dizes, amo-te como nunca, amo-te com tudo que tenho, com a minha própria vida eu juro. eu não quero mais ninguém, só te quero a ti, és tu que completas o meu ser, és tu que dás cores aos meus dias e obrigada por isso, por isso e por tudo * 
amo-te, és o meu oxigénio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário