segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

os opostos atraem-se.

os opostos chocam-se, brigam, mas atraem-se. 
nós somos diferentes mas por dentro somos únicos, somos iguais, não há igual. juntos completamos-nos mutuamente. o que ambos sentimos supera tudo, dá-nos força para continuar :$ eu preciso de ti ao meu lado, sem ti tudo fica escuro, frio, congela, a solidão invade-me, sinto-me só e sem rumo e porquê ? porque tu és tudo, tu não és vida, tu és a minha vida, e perder-te é morrer
eu ao teu lado sou feliz, este amor é teu, eu pertenço-te, eu sempre acreditei que um "amor" fosse fácil de esquecer, mas não, tu és diferente. foi contigo que eu aprendi amar, quero-te todos os dias, quero que 31 se prolongue para o resto da minha vida, quero crescer a teu lado, seguir contigo o meu caminho, independentemente de tudo eu não vou deixar de sentir o que sinto. és único, e o que sinto é forte. amo-te para sempre.
ama-me sempre, mesmo quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário