quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

feeling.

eu só quero que me agarres com muita força e que não me deixes. quero amar-te até que me deixem, quero partilhar contigo momentos únicos, quero sorrir a teu lado. tu completas-me de uma maneira única e verdadeira, não consigo evitar todo este sentimento muito menos controla-lo. quando não estás comigo sinto-me vazia, como se me faltasse algo que dependesse mesmo para respirar. és a minha vida, és tudo aquilo pelo que eu sempre esperei, quero continuar amar-te incondicionalmente, quero continuar a viver tudo o que temos vivido até aqui. não posso nem quero ficar sem ti, és o meu único, a minha metade, e eu quero continuar a viver este sentimento misterioso, mas para isso ambos temos de fazer por isso, temos de deixar de ser complicados, nós podemos tornar tudo muito simples, basta sermos nós sem grandes problemas, grandes complicações.
tu e eu juntos, durante dias e noites, eu não me importo porque tudo vai ficar bem. és o único que pode ficar no caminho de tudo o que eu sinto por ti, quando a chuva cair, e o meu coração estiver doendo tu estarás por perto, isso eu tenho a certeza. amo-te, e o que tenho dentro de mim, é tão forte, mas tão forte que não sei descrever tudo aquilo que és para mim. obrigada por tudo homem da minha vida. o meu futuro é construído ao teu lado. pela primeira vez nada vida digo-te a ti o que nunca disse a ninguém:
quero construir uma vida a teu lado, quero-te para sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário