quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

és só tu que eu quero até ao fim dos meus dias.

eu nunca tive medo de perder ninguém, não culpava o destino por fracasso algum, sempre achei que se perdesse era porque tinha de ser e nada mudaria isso, mas com o tempo a minha opinião mudou. no tempo em que te conheci... não sei porquê mas dum momento para o outro ganhei medo pela primeira vez na vida, medo de  verdade, de perder alguém. medo de te perder ! e hoje ainda é o dia em que esse medo vive em mim, tenho medo de ficar sem ti, medo que me deixes de amar, que me troques, tenho medo sim porque este sentimento é tão forte que eu não sei de que forma ia conseguir sobreviver ao facto de não te ter comigo, a meu lado. eu sou muito sismenta, e penso muitas vezes que secalhar mereces melhor que eu, que poderias ser mais feliz com outra pessoa, porque sim eu sei que falho as vezes, que tenho atitudes que por vezes não mereces por tudo o que já fizeste por mim. tudo o que nunca tinhas feito antes. tu deste-me das melhores provas de amor que alguém me poderia ter dado, tu amaste-me (e amas) com tudo o que tinhas (e tens), e isso faz-me mesmo muito feliz acredita, mas causa-me medo porque nem sempre sou correta contigo, e faz-me ter medo que te canses de mim, que deixes de me amar, que eu deixe de ser tudo para ti, que encontres alguém melhor que  eu. eu sou muito feliz contigo, são praticamente cinco meses dos mais maravilhosos que alguma vez eu já tive. quero que me ames, não quero que me deixes e quero que continues amar-me dessa tua maneira. essa maneira mais profunda, esse teu amor incondicional que me transmites. 
lembra-te: eu amo-te, muito mais que ontem, muito menos que amanhã 

Sem comentários:

Enviar um comentário