quinta-feira, 21 de julho de 2011

p.e.r.f.e.i.t.o (...) !

há momentos na vida em que sinto tanto a falta de alguém que o que mais quero é tirar essa pessoa dos sonhos e abraçá-la. ultimamente sonho com aquilo que quero, porque eu possuiu apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. na minha vida ? tenho dificuldades para fazer a minha vida forte, tristeza para fazê-la humana, e esperança suficiente para fazê-la feliz. a felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se magoam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam pela sua vidas ! o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido, e sei que só terei  sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. a vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. a vida não é de se brincar porque num belo dia se morre , não posso deixar escapar este sentimento maravilhoso que tenho dentro de mim ! há momentos na vida, em que me devia calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir. dei-me conta que em certos momentos na minha vida, és o dono do meu próprio destino e sei que apesar de tudo és a pessoa certa porque estás sempre lá nos momentos incertos . por vezes encontro-me em momentos difíceis, em fases dolorosas, onde a falta de direcção é clara, onde a coragem, a confiança e o amor próprio são consumidos por uma voraz ansiedade, pelo vazio, pela confusão de pensamentos. e, na maioria das vezes, não me dou conta de que eu próprios crio "tais infernos" e certas escolhas equivocadas cercam-me a oportunidade  de crescer perante os meus olhos, o meu coração.
"quando o sentimento é verdadeiro, a distância é só um detalhe."
acredita que nunca me esquecerei do que me disses-te : « o que é teu é meu, o que é meu é NOSSO ! »

Sem comentários:

Enviar um comentário